segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você foi e sempre será

Quando paro pra pensar no passado sempre vem você nos meus pensamentos, lembro do dia em que eu te conheci até do ultimo tchau da gente, e pensar que eu me apaixonei tão rápido por você, sem ao menos você fazer nenhum esforço, e eu sempre penso que nem à distância, nem o mundo e muito menos o tempo me ajudou a esquecer você, nada e nem ninguém consegui fazer com que eu pudesse esquecer-se de cada coisa contigo, só de pensar que você mudou minha vida, meus pensamentos, meus sonhos, agora só quer você, foi tudo um sonho o que aconteceu contigo, era tudo ilusão, mais foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida, foi um momento único e ninguém nem nada pode substituir, hoje eu sei que era você o menino dos meus sonhos que eu me apaixonei, você foi e sempre será aquele mais complicado e mais incrível , eu te amo e sem duvidas nunca vou te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário