segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você faz minha vida ficar mais colorida

Às vezes me pergunto se um dia eu vou conseguir te esquecer, é porque o que eu sinto por você é tão forte que chega a tomar conta de mim, de cada coisa que eu faço. é um sentimento tão forte que eu não vejo explicação, é tão estranho uma pessoa comandar meus sentimentos com tanta intensidade assim, sem ao menos fazer nenhum esforço, e quanto mais o tempo passa mais eu me apaixono por você, é como se eu não fizesse nenhum esforço para te esquecer, mais é o que eu mais tento, e é muito mais difícil do que eu pensei que fosse, cada coisa que eu faço que eu diga, que eu vivo parece ser você, é tão diferente como uma pessoa possa fazer isso na vida de um alguém, e cada pensamento meu sua imagem ocupada um espaço, é sem querer, você vem e faz dos meus pensamentos os mais perfeitos. e quando eu fico parada pensando , pode crer que é em você, e as vezes de tanto pensar eu chego a achar uma explicação porque eu não consigo esquecer você. é porque como deixar de gostar de uma pessoa que só me faz bem? Como deixar de gostar de uma pessoa que mesmo você estando errado sabe fazer você perceber um erro sem perceber, como deixar de gostar de uma pessoa que só me da alegria, felicidade, e como deixar de gostar de uma pessoa que não consegue me deixar pra baixo? Sem querer dizer que ele é perfeito, porque ele não, mais ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, e tudo o que eu aprendi, foi ele que me ensinou, ele me ensinou a pensar e agir como uma pessoa melhor, não da realmente pra esquecer-se de você, você faz minha vida ficar mais colorida, eu amo muito você e nada vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário