segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ninguém nunca saberá!! s2

Como fazer pra arrancar essa agonia? Eu só não queria sentir isso, queria tanto poder esquecer, tornar simples e fácil..Sem dor alguma. Gostaria de te arrancar da minha cabeça e não lembrar nunca mais nem do seu nome. Por que você teve que se tornar parte de mim? É tão injusto conviver com sentimentos que nem quero sentir, eu deveria poder escolher. Por favor, não me atormente com todas essas lembranças, isso faz doer. Pensar no irreversível é um tanto cruel pra mim, saber que não posso olhar para trás e ainda assim meus olhos insistem.. Saber que não posso andar para trás, mas meus passos caminham na direção contrária a que devo. Deixarei subentendido pelo tempo que for preciso, mas ninguém saberá o que me corrói aqui por dentro ainda, sequer você saberá

Nenhum comentário:

Postar um comentário