quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sinceramente, Cansei de tudo!

Eu cansei desse mundo que só me dá coisa ruim atrás de coisa ruim. Eu tento todos os dias da minha vida ser feliz, mas só ganho coisas ruins. Eu cansei desse mundo, dessas mesmas pessoas de sempre, das mesmas tragedias de sempre. Eu nao consigo imaginar minha vida perfeita, nem mesmo se quisesse muito. As coisas que eu queria mudar, são as que estão fugindo da minha mão. A vida que eu queria ter, já nao é mais a mesma de ontem. Os sonhos que eu queria perseguir, morrerão com a luz do amanhecer.

Um comentário:

  1. Cansar de lutar contra tudo é contra todos, tentar prova o correto o certo o justo se as pessoas já estão tão acostumada com os erros. Quer o que parecia ser certo para você aos olhos das outras pessoas, e careta, brega e desnecessário.
    As vezes a melhor solução e para de remar contra a maré e deixar o barco tomar por si só o seu destino.
    Geane Silva

    ResponderExcluir