segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Na vida tudo passa!

Mesmo sabendo que não daria em nada, eu continuei, eu insisti. Porque eu tinha uma esperança, uma falsa esperança. Como era de se esperar, eu quebrei a cara novamente. Eu digo "novamente" porque eu sempre acredito demais nas pessoas e ai eu acabo sofrendo demais também. O caso é que todos insistem em dizer que temos que aprender com os próprios erros, mas é difícil ensinar isso ao coração. É difícil viver apenas com a "razão" e deixar de lado as emoções que pulsam dentro da gente. É difícil viver ao lado de alguém que não ama para esquecer alguém que te fez sofrer. Ah, a vida é realmente irônica, não é? Amamos quem nos faz sofrer e fazemos sofrer quem nos ama. Isso é sempre assim. Mas o que podemos fazer? Esperar o tempo curar as feridas do passado. Esquecer tudo de ruim, e ter sempre aquelas lembranças boas. Lembranças que nos dêem motivos para continuar, motivos para viver e saber que tudo tem um fim. As coisas boas, mas também as coisas ruins. Porque é assim, na vida tudo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário