segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Me faça entender!!

Ouço sua voz aqui bem perto, e ela fica repetindo as mesmas coisas. Posso ouvir ela soar tão bonita como quando você dizia 'bebê, eu te amo'..Talvez eu preferisse nunca ter ouvido isso, para que jamais se tornasse uma lembrança tão doce e tão dolorida. Era tudo tão mágico, tudo tão lindo, como nos filmes..e me pergunto, por que não mais? O que faltou? O que deixei faltar a você? Eu respirava por nós dois, e a cada segundo todo aquele amor parecia multiplicar, tanto em você, quanto em mim. Começamos tão bem e veja como terminamos, tudo o que vivemos, para onde foi? O que de nós dois restou? E relembrando todas essas coisas, todas as dúvidas vem a tona, por favor as esclareça. Ainda que não faça voltar, me faça entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário