sábado, 28 de agosto de 2010

Será que vai ser sempre assim?

Hoje aqui deitada...
Penso como tudo era fantástico.
Era uma mulher feliz...
Ou pelo menos pensava ser
Tinha tudo o que uma mulher desejava...
Uma pessoa que amava
e que pensava ser amada.
Será que isso foi real?
Ou apenas uma ilusão?
Só tu me podes responder
Será que me amaste de verdade?
Ou disseste não...
Com medo de amar alguém?
só consigo pensar...
Nos teus lábios,
Nos teus cabelos,
Nos teus olhos,
e no teu corpo.
Mas o que conseguiste fazer?
Estragar um sonho tão lindo
Não te censuro por isso
Porque sei que tive culpa.
Por mais que te queira odiar...
Amo-te cada vez mais.
por mais que te queira esquecer...
Lembro-me ainda mais de ti.
Porquê?
Será que vai ser sempre assim?
Dizem que quem gosta não desiste,
mas as minha forças estão a acabar
Não consigo lutar mais...
Por uma pessoa que me magoou...
Por uma pessoa que não sabe o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário