segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sempre te amei !!!

A palavra mais certa pra isso tudo é injustiça, é tão injusto estar tão longe. Querer tanto e não poder nunca, sentir meu coração quebrar em mil pedaços e saber que nada pode consertar isso. Vejo o tempo passar e me diz o que muda pra melhor? Tudo fica pior, a esperança diminui, e a força também. Eu queria ser o teu melhor abraço agora, queria ser o a presença que você mais deseja, e que a tem. Queria tanto, posso nada. Queria poder transformar todas as lágrimas que caem do seu rosto hoje em sorrisos. Como eu gostaria de hoje poder mudar teu dia, te fazer sentir aliviado e ver que a dor não é tão forte assim, que ela pode diminuir, basta querer. Eu sei que a pior dor, é a da perda, da distância, independente de qual for. Eu nunca precisei tanto de você, e sei que você nunca precisou tanto de mim quanto agora. Eu ainda te amo, eu sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário