segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Textos

- Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente e nada, mas não, não é isso, eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro e que um dia destes eu descobri existindo, porque eu nem supunha que existisse, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas

- Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

- Ás vezes eu só quero não ser tão romântica. Esquecer esse tal de princípe encantado, conto de fadas, cavalo branco. Eu só quero não querer sentir o tempo todo essa loucura insana chamada AMOR. Ás vezes eu só quero não sentir tanta nescessidade de ser amada, de ter alguém pra apertar a minha mão bem forte quando eu sentir medo, pra coçar a ponta do meu nariz ou pra simplesmente dizer que eu sou linda todos os dias da semana. Ás vezes eu só quero não falar de amor, e no entanto, aqui estou eu, falando nele, nele mesmo... nesse tal de amor.

- Não tenho idéia por quanto tempo eu ainda vou fazer a bondade de ficar por aqui, no fim do mundo. Cadê as aventuras, as emoções, onde foi parar toda a diversão? Eu queria muito conseguir largar tudo e fugir, sair por aí com uma mochila nas costas com boas lembranças, um mapa na mão ou não, sair e curtir, sair e tomar o melhor banho de chuva que fosse possível. Um daqueles que lavam a alma. Eu só quero viver hoje sem me preocupar com o amanhã, mas pra isso eu ainda não tô pronta. Alguém tem uma vida de mentirinha pra me emprestar? Prometo que eu devolvo no fim do dia.

- Acho que se não fosse esse amor dentro de mim eu já teria desistido de todos os meus sonhos, pensando bem, se não fosse esse amor eu nunca teria sonhado com nada, não teria motivos pra continuar após quebrar a cara com algo ou alguém. Eu não teria experimentado outras sensações que só esse amor é capaz de proporcionar, nunca saberia dar valor ao pôr do sol , eu seria oco eu não teria nada nem ninguém, não conseguiria perceber o arco-íris após uma chuva de verão, não veria os seus olhos brilharem quando algo te chama atenção. Talvez quando toda essa bagunça acabar você vai pegar minha mão , me olhar nos olhos e dizer que se não fosse esse amor seria algo mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário