quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ser seu anjo

Ah se eu desse uma volta no céu.
Obviamente os anjos sabem voar, mas o porque da necessidade disso eu não consigo acreditar, afinal se eles não sofrem riscos porque 'nós' que estamos aqui não deveríamos ter tamanha divindade? Eu gostaria sim, de voar por aí ao me decepcionar ou ate mesmo só pra poder ter ao menos cinco segundos à te tocar e voce não se afastar. Eu gostaria sim, de ser seu anjo pra te mostrar como construir seus muros, impor restrições e ganhar o desejado. Mas já vivo num círculo onde não existem pontas para que eu possa passar e nem imagino por onde começar a me movimentar! Eu preciso de sinais pra te convencer mesmo sabendo que infelizmente nunca terei tamanha capacidade pra te fazer acreditar, que eu gostaria sim.. de asas, mas somente para poder te olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário