segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Te ter ou te esquecer ??

Te vejo tão distante de mim, ainda que sempre estejas por perto. Eu sei que você não faz idéia do que há aqui em mim, de como meu coração acelera quando te aproximas, de como é capaz de mudar o meu dia com um sorriso. Sei que não percebe quando meus olhos te acompanham enquanto você passa e que não sabe o nó que forma em minha garganta quando te vejo tão feliz com alguém ao seu lado, como eu queria ser esse alguém. Queria poder completar o que te falta e que você chegasse pra preencher tudo isso que me falta. Fecho os olhos e posso te imaginar comigo, como nos meus sonhos, é tão real, eu sinto realmente tudo, sinto também a dor ao abrir os olhos e ver que tudo é imaginação, ilusão. Tento achar uma maneira de te falar, de poder te fazer enxergar que eu te quero, sempre quis e não vejo forma de não querer, de poder evitar. Eu te preciso comigo, preciso tornar real todos esses momentos que me fazem sonhar acordada. Ou te ter de uma vez pra mim, ou te esquecer pra nunca mais sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário