quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A vida

As vezes me pergunto pq vivemos um amor tão lindo, tão intenso , por tão pouco tempo. E talvez a resposta seja mesmo, pq sempre vivemos de perguntas?, deixando o
tempo passar, e com isso deixamos de aproveitar o que realmente interessa e nos faz feliz. Agora eu paro pra pensar e vejo , quantas festas eu perdi por ironia, quantos beijos eu nao dei por orgulho, quantos sonhos nao sonhei por medo de nao alcançar e principalmente , quantos momentos magicos com aquela pessoa que um dia eu amei verdadeiramente nao aproveitei, por burrice mesmo. Sei que hj ja é tarde, e nada adianta se arrepender.
Mais pelo menos aprendi que daqui pra frente nenhuma "pergunta" mais me importa, so o que importa é viver o momento e nao deixar nada pra depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário