sábado, 7 de agosto de 2010

FrAses

• Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor.
• Não sei se você sabe, mas eu até que gosto de você.
• Um abraço significa bem mais que só um abraço, às vezes..
• Eu sei que posso querer, o que eu não posso ter. Sei também que eu posso ter o que jamais vou querer.
• Nem sempre a pessoa que você espera a vida inteira, é a que te merece, e a que vai te fazer feliz.
• Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.
• O problema é que eu ainda tenho você em mente. E nos momentos de carência ou nostalgia é em você que eu penso. É inevitável
• Minha vida está indo tão bem, que já estou esperando o ruim acontecer.
• Tempos difíceis estão por vir. Logo teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil.
• Um tipo de amor invisível, que a gente até sabe que existe, mas nunca se completa.
• Eu só queria um pouco mais de atitude.
• Quando a pessoa não tem mais em quem jogar a própria culpa diz: "O que tiver que ser será".
• Ou ele admite que não tem forças pra lutar por mim, ou então eu descubro definitivamente, que ele nunca me quis de verdade.
• Como que em algumas vezes, ao nos afastarmos de algumas coisas ficamos ainda mais próximos delas?
• Aquela vontade de querer e não poder ter. É, isto é agoniante
• Meu cupido me ama. Única explicação pra me mandar tanta coisa que não presta.
• Quando uma coisa começa a dar certo na minha vida, cai uma pedra lá de cima, e carrega tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário