quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quero alguém

Eu quero presentes pessoais, quero piadas internas, quero assistir filme comendo brigadeiro no frio. Eu quero mensagens inesperadas no celular,quero uma ligação so pra saber se estou bem ou so pra ouvir a minha voz mesmo, quero ter uma musiica so nossa. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, você gosta de olhar para eles, não quero que ache meu corpo lindo e sim que goste de abraça-lo, não quero que ache minha boca atraente e sim que ouça as palavras que saem dela, não quero alguem so por querer, quero alguem pra dividir minhas alegrias, tristezas, medos e incertezas, alguem que me ame cada dia mais, que me faça ter o prazer de levantar da cama em uma segunda feira chuvosa so pra ver o seu sorriso, quero alguem pra vida toda, não so por um momento, por algumas horas, nao so pra passar o tempo. Infelizmente o mundo de hoje nao sabe o que e isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário