domingo, 15 de agosto de 2010

FrAses {4}

• Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.
• Os erros e as futilidades não tem mais espaço. Foi o fim dos erros, e o meu inicio. Oi vida nova, esperei muito tempo por você
• Por mais difícil que possa ser, siga em frente
• Devemos seguir, e ver quem esta na nossa frente, ver quem nos fará feliz, ou pelo menos tentar.
• Se apaixone mas não morra por amor, viaje, conheça pessoas diferentes e viva tudo outra vez confie em ninguém e em todo mundo ao mesmo tempo
• Ouse, vista o que quiser, ria de suas próprias mancadas e idiotices simplesmente. Seja feliz! Hoje e agora. Pois amanhã, pode nem chegar!
• Sorrir é a sua maior arma.
• Ele não percebia que quando ela chorava ela só queria que ele dissesse que tudo daria certo no final.
• É normal ter medo do que é desconhecido. Talvez seja hora de fechar os olhos e seguir em frente. Você nem vai perceber quando estiver lá.
• Então diga que não quer sair da minha vida, diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu.
• Não diga o que não preciso ouvir, não diga o que eu não preciso saber.
• Algumas vezes me dá uma vontade de fugir.. mas ainda aprenderei que fugir não adianta pois o que me incomoda estará sempre comigo.
• E o melhor pra mim não quer dizer o melhor para os outros.
• Jamais se decepcione com a burrice das pessoas. Elas vão acabar te surpreendendo, sendo ainda mais burras.
• Quer ser respeitado? Respeite. Quer ser ouvido? Aprenda a escutar. O mundo que nos cerca é reflexo da forma com que a gente vive.
• A vida nos testa, sim. O destino nos mostra do que somos capazes. E, sempre que a gente acha que é o fim, não é.
• O tempo pode cicatrizar marcas ou fazer as marcas cicatrizadas voltarem. Depende de tudo.
• Esperamos porque gostamos, porque queríamos estar com quem a gente espera, mesmo sabendo que isso é impossível.
• Esperamos porque acreditamos em algo, não importa se estamos certos ou errados, se vamos nos machucar ou não, apenas esperamos.
• Não esqueça o passado, pois nele está tudo que você já viveu.
• Aceitar, o primeiro passo pra esquecer.
• Goste de alguém, ame. Mas com cuidado.
• O problema de ficar esperando pelo "momento perfeito", é a oportunidade perfeita passar por você e você nem perceber
• Não desista só porque os outros dizem para você desistir, e sim desista se você achar que deve.
• Pense antes de tomar qualquer decisão. Não se vive de amor, mas de felicidade se vive
• Ela não era a menininha idiota de antes, ela não morreria se ele não a quisesse mais, ela aprendeu que poderia sobreviver.
• Faça hoje, mais pense antes de fazer qualquer coisa. Por que se arrepender depois é muito fácil.
• Amizade, risadas, brigas, ódio e amor, manias, lágrimas, palavras bobas, uma aguentando a outra em todos os momentos. Eu tô falando de amor.
• Quero ser feliz ao lado de pessoas que me deixem bem, e causar nelas o que causam em mim.
• Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ♪
• Não maltrate o coração, que dedicou, ao seu sorriso, as suas batidas ♪
• Dê uma nova chance a si mesmo
• Não se esqueça que você é maior do que imagina ser.
• Lembre-se: Os sonhos não envelhecem...
• Lembre-se: Tudo começa com o desejo.
• Lembre-se: Os limites que você enxerga,são os que você mesmo se impõe
• Lembre-se: O tempo que muda quase tudo,é o mesmo que põe as coisas no lugar.
• Não se esqueça: tudo que começa errado,não tem como terminar certo
• Só é preciso respirar e esperar a hora certa
• Se você tentar ,e acreditar .. você pode . você irá alcançar dentro de si . você pode superar os maiores medos , acabar com todas as angustias , vencer todas as distâncias . Desde que exista verdade nas coisas que você sente , desde que você faça por merecer . Não fique com medo de sonhar. você nunca saberá antes de tentar , apenas tente. Tem dias que a gente se pega pensando demais na vida , no que faz ou no que deixou de fazer. Pois é .. Não se preocupe tanto ; Arrisque - se mais . Vá atras da sua felicidade , do seu coração. Relaxe e aproveite . aprendi isso meio tarde , mas ainda faz sentido. Depois não adianta chorar o leite derremado. Cada dia é sempre uma nova experiência , uma chance para mudar ou acertar o rumo. Acredite , sonhe .. Sonhos que um dia vão se tornar a nossa realidade!
• Chega de viver com a ansiedade no colo e o celular na mão.
• é preciso respeitar o próprio tempo
• Eu ñ posso dizer q ele me decepcionou, vamos jogar aberto. A culpa é minha, eu dei meu coração, eu criei expectativas!
• Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar
• Não, eu ñ te perdôo pq ñ tenho pq te perdoar. Tenho que perdoar a mim, que me ferrei, me iludi, me fodi, me refiz, me encantei.
• A culpa é minha, e das minhas expectativas, das minhas lamentáveis escolhas,do meu coração lerdo e da minha imaginação pra lá de maluca!
• Talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundi com a realidade
• Seu maior erro, era tentar acertar demais. Perfeição irrita
• É assim sempre e isso cansa tanto
• Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.
• Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é
• Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem!
• Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso
• Não vou mais esconder aquilo que guardo aqui dentro de mim, pois é justamente isso que me faz sofrer .
• Talvez eu fiz tudo isso porque eu quis. Talvez eu fiz tudo isso porque eu precisava. Talvez eu tenha feito tudo para você.
• Eu dou o meu sorriso para todos, mas eu dou meu coração a um só
• E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade.
• O que eu sinto não é mais um segredo.
• Nem sempre o que desejo é o melhor pra mim.
• Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.
• Depois que o amor passa, ela costuma achar ridículo aquele quem amou.
• "Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo por amor.
• É triste sentir que existe o que não existe mais.

• - A única coisa q eu não garanto a você é minha boca ... Porquê meu corpo e meu coração são seus! (L)
• Posso não ser uma cinderela mas você já está fora do meu conto de fadas, e não entra mais no meu castelo
• E eu tenho que parecer bem, mesmo quando nada mais tem sentido para mim.
• Talvez eu fiz a escolha errada. Mas, talvez não
• Para lembrar o meu nome, você tem que esquecer dela
• A pior parte é saber que mesmo que eu vá embora, meu coração estará sempre esperando por você para acompanhar.
• Preciso do profundo...do verdadeiro. Palavras bonitas duram pouco. Um toque, um olhar podem durar. Ficam marcados na pele e na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário