segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por um momento

Eu vejo o fim se aproximar e nada posso fazer. Lamentos, choros e dores. Fim de amores, tão mal resolvidos. Por que sempre assim? Me pergunto quando chegará aquele amor sem fim que todas as boas garotas sonham, que todas desejam, todas esperam. Por momentos penso que não posso esperar algo que não virá, já não sei se acredito, se devo, se posso. É tão irreal, e quanto mais queremos algo, parece que mais distante aquilo se torna da sua realidade. Eu não deixarei você saber que pode doer ficar sem você, não deixarei que saiba que sou fraca quando o que sinto é saudade sua. Nem eu quero saber. Quero me esconder atrás de tudo o que eu venha a sentir, eu não mostrarei, eu serei forte. Ainda que isso seja apenas aparentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário