quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É somente com você que consigo me acalmar.

Às vezes me pego pensando na vida e em meio a tantas loucuras já vividas, me vejo triste pelos cantos. Posso até parecer louco, frágil, mas isto não importa, pois mesmo com todos estes acontecimentos meus pensamentos ficam girando em torno de você...

Às vezes me pego passeando pelo escuro, tentando enganar meu coração. Confesso, que tenho medo das respostas das perguntas que ainda não lhe fiz, das voltas que o mundo vai dar e da distância em que você pode ficar.

Já tentei virar meus olhos, fingir nem escutar ou que simplesmente que não lhe conheço. Em alguns momentos parece funcionar, mas tudo retorna simplesmente ao te olhar!

Queria entender melhor o que se passa em meu coração, no que vê quando estou ao seu lado e no que sente distante de você, as voltas que ele faz me incomodam, posso até fingir que tudo está bem, mas se realmente estivesse não me sentiria tão diferente com sua presença!

Às vezes a vida nos prega peças, deixa um pouco de tudo passar, dá volta e voltas e sempre acabamos no mesmo lugar. Não adianta fingir que não vejo ou que é apenas um fato, mas estou cansado de lutar contra de tentar apagar o que ando sentindo, pois parece doer muito mais do que tentar.

Às vezes me pego pensando na vida e em meio a tantas loucuras... é somente com você que consigo me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário