terça-feira, 17 de agosto de 2010

Momentos infinitos

Eu só não quero ter que te encarar, reprimir todas as palavras que eu preciso te dizer e que não saem, é insuportável. Sou incapaz de retirar você dessa forma, de sair por aí e sorrir, quando na verdade, te quero por perto, te tenho por dentro. E como remoer uma agonia que persiste e que vive como se quisesse me engolir. Me sinto lá no fundo mesmo não estando, me sinto amarrada e acobertada por algumas poucas certezas que ainda tenho. Já as dúvidas, incertezas, interrogações terríveis que giram em torno da minha cabeça susurrando baixinho 'você vai aguentar até quando?', eu não sei responder a isso também. Por favor, não se aproxime assim, não aja de um jeito que me deixe sem opções, não me faça te querer tanto por alguns momentos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário