sábado, 7 de agosto de 2010

FrAses {2}

• Entao se um dia você precisar de ar, eu paro de respirar.
• Procura-se aquele garoto… Aquele dos meus sonhos, ja que o da minha realidade tem sido impossivel de alcancar
•Pensar. É apenas o que eu faço. É a única coisa que talvez, possa me manter por perto de você. E é suficiente
• viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar.
• Imaginação fértil é quando você sonha que esta transando e acorda grávida
• só porque nós não dizemos certas coisas não quer dizer que nós não as sentimos.
• sou explícita! se não demonstro, é porque de fato não gosto.
• só pra avisar: fazer as pessoas acreditarem, não torna nada do que você diz verdade.
• não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar
• você precisa decidir se tudo isso vale a pena.
• eu realmente gosto de acreditar no melhor das pessoas.
• ninguém nunca irá entender o quanto dele existe dentro de mim.
• é melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
• porque ver é permitido, mas sentir já é perigoso.
• uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros, e não somente pra você
• a vida não cansa de me dar rasteiras. mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte.
• e naquele dia eu percebi que o seu mundo fazia parte do meu
• não era tudo que eu queria, mas era o que me fazia bem
• todo mundo se decepciona, eu sei. me pergunto se a “culpa” é minha, por ter esperado demais ou da pessoa, por ter se importado de menos
• Se você não diz pra mim o quanto eu sou importante pra você, eu passo a achar que realmente não sou e também não te direi que você é.
• Os sentimentos puros viram vergonha. Viram pontos fracos
• Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo
• Chega uma hora que precisamos mudar de direção, esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
• Há muitas razões para se dizer a verdade, uma das maiores é: será que você gostaria que mentissem para você?
• Tem horas que me pergunto: Por que quero tanto isso? e descubro que talvez seja pelo fato de terem me dito que eu não conseguiria
• O amor não é cego ele só vê o que importa
• Quando você quer uma coisa você acha um jeito, quando você não quer você acha uma desculpa
• O mundo vê o que você faz, Deus vê porque você faz
• Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.
• Seu olhar está me dizendo que você está me escondendo a verdade!
• Foi beijando sapos que aprendi que a vida não é um conto de fadas.
• E se sua memória fosse apagada todos os dias. você se apaixonaria todos os dias por mim?
• E tudo que vivemos ficará guardado comigo
• Se eu pudesse ver o mundo através dos seus olhos deixaria tudo isso para trás
• Com tantos peixes no oceano, porque escolher você?
• Chega um dia, que a gente simplesmente muda, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas
• Não adianta dar segundas chances para algumas pessoas. elas nunca mudam!
• O tempo mostra que o destino depende das nossas escolhas.
• Falta coragem pra dizer nunca mais!
• As ações são muito mais sinceras do que as palavras.
• Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro.
• Eu estava ficando craque nisso: reprimir meus sentimentos até que eles explodissem em lágrimas.
• Que a vida me leve. Afinal, não tenho mais medo de errar.
• Tempo não vai parar para uma dor curar. É melhor não apenas chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar.
•Eu sempre esperei pela pessoa perfeita, mas você apareceu primeiro,e me mostrou que o que eu esperava era pouco
• Talvez, você não tenha percebido que eu te quis também.
• Nem eu me conheço completamente, sou uma mistura de emoções, que variam de acordo com o local, com o tempo, com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário