terça-feira, 10 de agosto de 2010

Textos [2]

- O telefone toca me acordando, fim do meu sonho. Não é ninguém. Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.

- Que passe o tempo. Que ele escreva as linhas e deixe para mim somente a prazeirosa função de pontuar frases. Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, que eu deixei reservado para ti. Faze o que quiseres com ele. É teu.

- Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.

- E é quando esvazio meus pulmões que teu nome vem à minha cabeça. Mas seria muito fácil desviar meu corpo dessas poucas letras. Difícil é, a cada minuto, esbarrar em memórias, tropeçar em fotos e até, ás vezes, prender-me às histórias, por livre e espontânea vontade. Abrir os braços e alçar vôo é muito mais doloroso quando eles ainda estão unidos por algemas. Descobri-me assim em pleno vôo livre rumo ao chão, quando meu relógio já marcava "tarde demais". E é quando eu encho novamente meus pulmões que eu percebo que teu nome permanece escrito em mim. É só fechar meus olhos e te ver escrita em minhas pálpebras.

- se você soubesse quantas lágrimas rolam no meu rosto à noite por eu não te ter ao meu lado, se você realmente soubesse o que e amar uma pessoa e não ser correspondida você viria correndo para os meus braços, viria me abraçar e me beijar viria dizer: eu te amo pra sempre, nunca divide do meu amor porque ele é q a maior prova de que ta ao seu lado sempre ira valer a pena.

- A cada passo dado, penso em você, a cada atitude, penso em você, a cada palavra dita, adivinha? Penso em você... E você, pensa em mim? Às vezes me pego tentando entender como uma pessoa tão simples pode, em um piscar de olhos, passar a ser tão impotante para outra, como alguém pode passar a ser o seu mundo, seu ponto de equilíbrio nas horas mais difíceis.
Eu também gostaria de saber como essa pessoa tão importante pode virar o seu inferno, pode ser seu motivo para não querer sair da cama e querer continuar sonhando com suas palavras de amor que foram ditas (ou não).
Acho que estas são questões que nunca irei resolver, e se algum dia eu conseguir resolver, será somente com você. Você que é o personagem principal deste texto, destas questões e do meu coração

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário