segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu novo modo de amar .. s2

Não me sentirei culpada, a culpa toda é dele. Culpe ele. Se assim sou contigo, é porque ainda não estão curadas as cicatrizes que ele deixou. Eu não posso evitar mostrar que não sou como antes, tão doce, tão menina, tão sonhadora e ingênua. Eu perdi parte do carinho, parte do acreditar e dos sonhos que possuía. Não se culpe também, é tudo culpa dele. Não soube cuidar, soube pisar, quebrar, destruir, partir em mil pedaços. Jogou sonhos e história um tanto longa pela janela, como se nada fosse, nada significasse. Ele já não é mais nada, acredite, e não se preocupe com isso. Mas eu não posso ser como antes, você conseguiria ser uma pessoa doce e amável depois do seu coração ser pisoteado por quem mais amou? Eu não consigo, infelizmente mudei, e eu te amo, só que do meu novo modo de amar, me perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário