sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tudo tem um fim'

Tudo tem um fim,e quando o nosso chegar, a última coisa que vou fazer é parar. parar e olhar pra um lugar bem longe, numa imensidão aonde ninguém pode alcançar, e relembrar tudo o que já passamos juntos, relembrar bons momentos, maus momentos, péssimos momentos, mas todos momentos em que passamos juntos e então eu vou colocar na minha cabeça que, apesar de ser o fim de tudo, o fim na verdade está longe pra acabar, porque quando tratamos o amor de verdade, como um objeto frágil, temos a nossa recompensa no final e vemos que tudo valeu a pena, tudo mesmo. que as nossas risadas foram as mais perfeitas, que as nossas lágrimas foram as mais compensadoras, que tudo o que vivemos valeu a pena, e sabe, se eu tivesse o poder de voltar eu faria tudo novamente, tudo igual, tudo à risca, por que não me arrependo de nada, nada mesmo. então quando eu viro para você e digo que te adoro, e que as coisas duram, mesmo se um dia a gente se distanciar, é por que é a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário