segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apenas mais uma pessoa na memória!

Vou viver da minha maneira.
Para que dar ouvidos a suas queixas se elas não servem para nada? Se suas palavras não tem o poder de fazer eu desistir dos meus sonhos, elas podem fazer com que eu chore, mais nunca com que eu desista. Eu posso cair muitas vezes, posso ter rancor, sentir raiva por um momento, mais nada disso faz com que eu me torne pior que você, por tudo que você me fez, por tudo que você me disse, eu aprendi a viver a minha vida do meu jeito, e não dar ouvidos a quem não merece, não me importo mais com as lágrimas que hoje eu derramo sobre minha face, porque um dia elas serão recompensadas. Porque a dor que eu sentia a cada palavra sua, hoje não me atinge mais, o buraco em meu peito não está mais doendo como antes, agora eu posso respirar tranquilamente, e seguir em frente, como se você não passasse de mais uma pessoa na minha vida, pela qual um dia ficará somente em memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário