segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por vc eu cheguei a me apaixonar

Eu deitei no chão da sacada e fiquei olhando pro céu. Fiquei esperando que algo acontecesse, fiquei esperando que o telefone tocasse, esperando ouvir o barulho da porta abrindo. Mas não havia mais nada, só uma garota sem freios e sem medidas. Uma garota sem medos e sem expectativas. Veio-me a cabeça algumas lembranças tolas e sem pretensão de serem perfeitas. Senti a fragrância do seu perfume nas minhas narinas. Senti-me tomada por um sentimento de torpor e nostalgia. Queria sair gritando a quem pudesse me ouvir, mas a madrugada fria e escura não permitia que nenhuma alma viva vagasse na rua àquela hora. Pensei em fugir pra algum lugar onde me pudesse sentir menos vazia, mas nem cercada por multidões eu me sentiria menos sozinha. Eu queria só hoje fechar os olhos e não me preocupar com mais nada. Queria ser apenas uma menininha olhando à sacada com medo de cair. Eu pularia agora, juro que pularia rumo ao nada, mas tenho preguiça de levantar. Prefiro sentir meu corpo em repouso no chão, prefiro continuar vivendo minha vida vazia. Isso porque pessoas no geral são tomadas de tempos em tempos por esperanças vazias. Amanhã quando o sol me acordar eu estarei melhor, se puder sobreviver a meu monologo noturno onde questiono motivos e razões que sei que não possuo. Se puder me manter deitada até adormecer, então amanhã acordarei com uma forte dor nas costas e um sorriso idiota no rosto. Vou me sentir parte de algo que agora não sei ainda o que é, e então me sentirei melhor. Eu me atiro no fundo do poço e logo após me puxo de lá. Entro em desespero e instantes depois nem lembro o que me fez chorar. Questiono minhas escolhas e logo depois nem lembro o porquê disso. Hoje foi você o motivo do meu desespero, amanhã será qualquer outro alguém que me abandonar. É sempre igual, retilíneo e uniforme. A única novidade nessa história idiota é que por você eu realmente cheguei a me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário