segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ainda te amO

Falem o que falar, eu vou pra sempre te amar.
Todos me julgam por te amar demais, eles julgam o nosso amor, sem ao menos terem conceito do que já passamos, de quantas noites passei acordada tentando entender esse amor tão sem sentido, de sentir ás lágrimas apontarem nos meus olhos só de lembrar seu nome, de ver qualquer coisa que me levi até você, de ouvir aquela música que diz tudo que estou sentindo ou até mesmo de não dizerem nada, mais algo nela me chama atenção, porque é o meu toque preferido. Só eu sei das inúmeras vezes que eu passei trancada em meu quarto, chorando sobre minha cama, me distanciando do mundo, até mesmo das pessoas, por conta do meu sofrimento, só que mesmo assim eu não tenho culpa, eu sei que não tenho, não posso se quer pensar em te esquecer, porque a dor aponta em meu peito cada vez mais forte, e mesmo que meu coração sangre, eu sei que um dia eu irei dar conta de toda essa dor, e esse amor um dia será somente águas passadas, mais por enquanto eu não quero te esquecer, você me ensinou tanta coisa, não posso ser uma ingrata em te esquecer, eu sei que também te causei dor, e que muitas vezes te fiz chorar, fui injusta comigo mesma em não querer te encontrar, mais eu sei que o nosso momento vai chegar, mesmo que os outros me julguem, sem se quer pararem para pensar, ou para me perguntar o porque eu insisto tanto nessa história tão perdida. Eu lhe digo que ainda te amo, não como da primeira vez, mais sim cada vez mais forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário