segunda-feira, 24 de maio de 2010

A injustiça do amor

Está escuro aqui.
E eu estou em volta da multidão, mais não vejo ninguém, não consigo tocar ninguém, o que está acontecendo? Quem está la fora? Eu tento, eu juro que eu tento pegar na sua mão, mais ao mesmo tempo que está perto, logo vejo que está tão distante de mim, que é impossível de agarra - la com firmeza, e assim me sinto perdida na escuridão, me sinto congelada, indisposta a correr atrás de você, minhas pernas ficam paralisadas, eu grito pelo seu nome, mais você não olha para trás, você não percebe que eu estou bem atrás de você, te chamando, pedindo ajuda. Eu chamo por você todas as noites, e todos ao meu redor pensam que estou ficando louca, somente eu te vejo, eles não podem te ver, porque não entendem quando eu aponto em sua direção, o que está acontecendo? Aonde você está agora? E com quem? Me diga, porque tudo isso? Essa injustiça me levou a vida, me levou o amor...Porque quando eu acordo eu percebo que são apenas sonhos, que no fim se tornam pesadelos, você não está aqui, não mais...Você me levou a motivação de viver e toda paz que meu coração precisava, e hoje eu me fecho para o mundo la fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário