segunda-feira, 24 de maio de 2010

De saudades ñ choro mais

hoje aqui mesmo sem palavras,mais com muito sentimento no coração,
descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu
rosto,lembranças que me fazem recorda coisa que você um dia disse pra
mim,mais isso não bastará para matar minha saudade. as vezes corro
contra o tempo queria voltar a cada instante que você me olhava e me
dizia tudo que eu precisava ouvir.a barreira mais forte entre nós é a
distancia, pois quantas noites tenho passado sozinha,quantos dias
tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você.quando olho
pro céu a noite penso em gritar seu nome,mais isso será em vão pois
não chegará em seus ouvidos a meu grito de socorro.quantas noites pedi
pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você
não contemplava a mesma estrela.mesmo sem saber o que dizem estou aqui
querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que
quer.venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.

Um dia te levo comigo, e de saudade sua eu não choro mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário