terça-feira, 18 de maio de 2010

Detalhes

Eu quero acordar e saber que isso foi real, ter a certeza de que fomos sinceros um com o outro. Quero chamar isso de realidade, não de sonho. Quero poder viver o presente, mas ter a certeza de um futuro ao seu lado. Quero saber que quando eu estiver voltando para casa, você vai estar me esperando e que eu vou poder te abraçar e tagarelar sobre um assunto qualquer. E ficaríamos ali por toda a tarde, desejando que o momento nunca termine. Eu queria parar de sonhar, porque quando acordo, a realidade não é nada animadora. Eu quero acreditar que o destino existe, e que você é o meu, e que assim nada poderá nos separar. Eu planejo, eu temo, eu desejo, eu amo... Mas cada vez que eu vejo o sol indo embora, é como se você se afastasse mais. Cada vez que eu sonho e acordo desiludida, é como se você estivesse mais distante do que imaginamos. Eu tenho medo de nunca poder ter você. Nunca te ver sorrindo pela manhã, nem zangado. São detalhes que eu não queria perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário