segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não quero outra pessoa a não ser vc!

Doeu, vai doer, mais ainda continuo a acreditar.
Destruíram meus sonhos como um pedacinho de papel, fizeram de minhas lembranças coisas tolas, esqueceram que eu tinha sentimentos, e pisaram na minha dignidade, causaram tumulto em meu coração, arrancaram de meus olhos lágrimas de sangue. A vida não seria tão injusta se não fosse as pessoas que andam ao nosso lado, de certo não lembraram que eu sou como qualquer outra pessoa, um alguém com sentimentos, uma humana que pode parecer fria na maioria das vezes, mais trás dentro do coração um amor cruel, um amor que ás vezes parece digno de si, mais ao mesmo tempo não servi para absolutamente nada. Amor é a coisa mais besta para alguns, porque ele só causa dor, sabe aquela pessoa que sempre tevi interesse em descobrir o que era amor de verdade? Que por incrível que pareça não via a hora de amar alguém? Hoje esse alguém se tornou uma das pessoas mais frias em respeito ao amor, mais sinto em mera distração, que mereço pelo menos um pouco de respeito, sei bem os meus defeitos, nunca tive a intenção de ser perfeita, sou um ser humano qualquer, com direitos iguais os que todo mundo tem. Vivo vacilando, mais faço de conta que nada aconteceu, não quero um outro amor, não preciso de outra dor, mesmo que tenha me causado dor por tanto tempo eu preciso de você, sem querer saber o porque, tem que ser você o dono dos meus acasos, dos meus embaraços, num preciso de quase nada, pois sei bem o que me resta, podem não acreditar, mais um dia nós iremos nos amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário