quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensagens

• O pior de fugir de si mesmo é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado por outro alguém

•É horrível ter tantos sentimentos e pensamentos dentro de si e não conseguir, não ter coragem de colocá-los em palavras. Quanto mais eu acumulo, mais forte fica esse turbilhão

• Se não houver amanhã e tudo que tivermos for o aqui e agora, eu estou feliz em apenas ter você. Você é todo o amor que eu preciso de algum modo. É como um sonho, embora eu não esteja dormindo, eu não quero acordar

• Não faz diferença se você vem amanhã ou não vem. Desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia!

• É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

• Não importa o quanto a música seja boa, um dia ela vai enjoar. Quer uma dica? Guarde com cuidado cd, um dia você vai querer escutar de novo

• As vezes a solidão e o silêncio são uma arma. Uma arma que machuca quase sempre quem mais se gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário