sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sumir

Eu queria por um momento sumir. Não queria trocar uma sequer palavra com quem eu mais amei e poder esquecer que algum dia eu já fui feliz do lado do mesmo. Eu não consigo ser eu mesma. Seria fácil agir do jeito que eu digo as coisas. Meu orgulho é bem maior, eu sei e eu o detesto. Dói escrever essas coisas, dói em lembrar, tento evita tudo mas é tão difícil. Tão criando raiva e nojo dentro de mim, e sei que tem gente que não merece uma lágrima sequer da minha tristeza, mas é difícil não chorar quando você não se conforma em algumas perdas nessa vida.
Nessas horas eu tenho meus melhores amigos do meu lado e agradeço a todos aqueles mesmos conselhos de pessoas diferentes. Pode ter certeza que me ajudaram e muito.
Poucos dias e já mudei alguns conceitos. Fico na esperança de que encontrei a felicidade em outro lugar. Creio que não, até porque não quero me iludir ainda mais e tão cedo. Então fico na espera com duas incógnitas que querendo ou não me fazem pensar dia e noite, noite e dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário