quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decepção

Consigo ver a falsidade em seus olhos, nem mesmo suas palavras doces podem esconder a escuridão que seus olhos transmitem.
Foi apenas com um olhar, aquele olhar me dizia tudo, e tudo era o que eu queria ouvir naquele momento, senti tudo o que podia naqueles poucos segundos, não pude conter a emoção, o disparo do coração, mas no final, só sobrou uma coisa: decepção.
Ainda consigo me lembrar dos dias de outono, onde o frescor da chuva nos cercava e nos unia.
Não há nada mais doloroso que as lembranças daquilo que se foi, do que não volta mais, dos sorrisos iluminados, dos olhos fixos em corpos molhados de chuva.
Hoje vejo só as folhas secas , e são elas que trazem as lagrimas, lagrimas que regam um coração seco, enganado, decepcionado.
Eu sinto falta, das vezes em que você disse ser real.
A única coisa ali que era real de verdade era a falsidade que fez com que meu coração se apaixonasse, e depois, como se fosse uma coisa simples, me deixou no chão, magoada e triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário