terça-feira, 18 de maio de 2010

Mude!

Eu mudei e isso foi preciso , nem tudo saiu como eu quis , mas a vida continuou. Chorar não resolveu, percebi que falar pouco é uma virtude, aprendi que me colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não me mata com certeza fortalece. Na minha escolha segui algumas conseqüências, vontades efêmeras não valem à pena, Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez , com certeza faz onze. Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem me merece não me faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do meu presente. Não foi preciso eu perder pra aprender a dar valor e os amigos, ainda conto nos dedos. Porque eu αprendi que o αmor por mαis perfeito que sejα também dói;E que α dor por mαis cruél e intensα que for também pode ser superαdα!

Nenhum comentário:

Postar um comentário