quinta-feira, 13 de maio de 2010

A hora é 'agora'

Já deixei de dizer 'eu te amo' Já deixei de ir atrás de tentar já deixei
palavras, momentos, olhares, gestos, pra depois ...
O que eu não sabia que o amanhã é hoje; que quando você se foi eu me perguntei
porque não fiz isso, não fiz aquilo? Era meu MEDO de amar, sendo que eu já
estava amando.
Deus criou o amor, Deus é amor então porque ter medo?
Ai não sei!
Só sei que agora eu vou dizer, vou agir vou fazer acontecer!
Vou ter vontade e cumprir a minha vontade, minha vida? É o agora, é o hoje, é esse momento...
Amanha? Nem sei se vou chegar lá!
O depois? Faço nesse estante \õ
Me entregarei, beijarei, me declararei, vou ser feliz vou viver,
vou ter sentimentos, emoções & prazeres, por que qual é a graça
de deixa tudo pra depois sendo que a sua vontade é o AGORA *-*
Vou fazer &' acontecer, porque na minha vida
nem 1 minuto foi desperdiçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário