quinta-feira, 13 de maio de 2010

Porque ainda insisto em nós?

Nem eu mesma sei dizer, a gente sempre briga, paramos de nos falar, depois voltamos, e fica assim, nesse vai & vem, mais ninguém nunca vai entender o porquê que eu ainda insisto em nós' talvez o nosso amor a nossa paixão já tenha ido embora, mais eu não consigo te ver longe, e sempre tenho que te trazer de volta pra perto de mim. Não sei se ainda te amo como antes, mais as vezes sei La parece que amo mais, depois quero outras pessoas, enfim, só sei que no final eu sempre to atrás de você querendo o seu cariinho e o seu 'te amo'. Meu eterno amor foi tudo perfeito e não quero que tudo acabe assim, um vazio nos cerca, os beijos não são como antes, seu olhar não brilha mais, nem o meu )): mais meu pensamento só fica em você, se você começa a gostar de outra, ou eu de outro, como vai ser estranho amar outro alguém, beijar outras boca, dizer eu te amo, só me sinto bem & realizada quando estou contigo, acho que eu me acostumei e estar com você, mais enfim, sempre vou me perguntar, PORQUE AINDA INSISTO EIN NÓS ? ♥

2 comentários:

  1. Nossa! Vida difícil ! Não sei se choro ou se tento esquecer, não gosto da ideia de estar longe dele, e ele nem me procura mais, será que acabou o amor ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vida difícil ! Não sei se choro ou se tento esquecer, não gosto da ideia de estar longe dele, e ele nem me procura mais, será que acabou o amor ?

    ResponderExcluir