segunda-feira, 24 de maio de 2010

A voz do coração

Quando gostamos de alguém e esse nos faz feliz sentimos que alguma coisa esta a caminho. Deitar e não conseguir dormir. Pensar em você é tão bom, mas é tão arriscado. Sentimentos em jogo, corações na mesa. Será que posso acreditar quando você diz que me ama? Ou será apenas uma farsa? Mostre-me, por favor, eu quero saber o quão o seu amor é forte por mim.
Passar uma noite com você olhando as estrelas é mágico. Segurar em sua mão é fantasioso. Abraçar-te e sentir seu cheiro faz cada segundo ao seu lado ser deslumbrante. Eu fico totalmente boba quando nossos lábios se tocam. Meu coração começa a acelerar e uma sensação boa começa a ser percebida. Não quero perde-la nunca, pois com você não vejo mais nada.
E você, uma estrela tão distante. Um fogo tão difícil de acender. Apostando em você será a única maneira. Mas e eu? O quer será que poderá acontecer se você estiver enganado de seus sentimentos. Está sendo tão difícil para mim. Esse medo come minha felicidade, sombria minha liberdade.
Pois então te peço. Seja verdadeiro, fale tudo o que sentir. Fale com a voz do coração. Pode ser que ela seja a mais difícil de entender, porém é a mais verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário