quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem sabe um dia eu possa ser feliz

Tô cansada sabe. Cansada de acreditar no amoor. Poxa, quantas vezes eu te mostrei o quanto eu te amava? Quantas vezes eu acreditei nas suas promessas de final de feliz? Isso é fato : Sempre sou eu quem sofro. Quantas vezes eu esperei de vooc um simples um abraço ? Quantas vezes o mínimo q eu pediaa era um beijo pra deixar meu dia mais feliz? Tudoo beem. Vooc pode ter se cansado de mim, mas tenho certeza que não vai me esquecer. Sabe porque? porque fui eu quem fiz tudo por vooc; fui eu quem ficava horas acordada esperando o seu telefonema; fui eu quem virou esse mundo de cabeça pra baixo pra ficar com vooc. Não vou mais chorar. Tô cansada disso. Prefiro guardar a dor aqui dentro e esperar pra quem sabe um diia ela podeer me dar um pouco de paz :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário