quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma dose de mim..

Antes de tudo, me dê carinho, segurança e atenção. Eu sou minhas roupas, minhas músicas, meus livros... Então, não critique meus gostos, apenas me aceite como sou. Tente entender meus problemas por mais que pareçam fúteis e medíocres; se não conseguir, então não me julgue, aliás, não me julgue nunca. Mesmo quando eu fizer besteira, não brigue comigo, apenas me apóie. Não fale mal do meu time u.ú. Não despreze meus conselhos, pois não gosto de dar conselhos, e quando o faço, é porque sei bem o que estou falando. Sou muito orgulhosa, convença-me a não ser. Deixe-me ficar do seu lado sempre que precisar. Quando eu estiver triste, não me deixe sozinha, a não ser que eu insista muito. Mas se eu estiver chorando, talvez seja bom me contrariar, ai então, volte e me abrace. Não seja muito dramático. Não abuse da minha paciência, porque quando ela acaba as coisas mudam bastante. Não minta pra mim, se quiser falar, fale, se não, não fale, mas jamais minta. Caso não queira dizer, não me deixe perceber que há algo para ser dito, o que é bem difícil, mas ao menos tente. Sem falsas promessas ou meias-verdades. Faça por merecer o meu melhor, mas não queira ver o meu pior. Não demonstro ciúmes, mas procure perguntar o “porquê” quando eu mudar o tom de voz. Adoro infantilidades, mas saiba ser maduro. Amo brincadeiras *-*. Seja bobo, quem liga pra nexo? Me faça sorrir a toa, eu lhe farei também. Brinque. Ria. Não grite comigo. Nas discussões saiba conciliar brincadeiras e seriedade. Não desvie o olhar quando estiver falando sério. Não duvide das minhas palavras, a não ser que estejamos brincando. Não duvide dos meus sentimentos. Escreva-me coisas simples como um bilhete - Isso me encanta muito -. Tenha cuidado quando for me alertar caso eu esteja muito errada em alguma situação, sou um tanto quanto frágil. Não questione minhas atitudes. Não espere eu sumir para me ligar perguntando se estou bem. Não mude por mim. De que adianta palavras bonitas e logo em seguida vir com atitudes estúpidas? Então ao menos seja coerente. Me olhe nos olhos enquanto diz que me ama. Não comece uma conversa se não tem a intenção de levá-la até o fim. Não me dê motivos para derramar lágrimas por ti. Não me deixe pensar que está dando mais atenção às pessoas que eu não gosto, do que pra mim. Seja Leal. Dê-me um presente sem ser em uma data especial. Pergunte como foi meu dia. Mostre interesse por mim. Me faça sentir importante e suficiente. Me surpreenda. Como? Com o simples (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário