sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Queria ter você aqui comigo!

E quando eu precisar, queria que você estivesse aqui pra me ajudar. E quando eu chorar quero você comigo pra me consolar. E quando eu estiver sozinha, queria que você viesse conversar comigo. E quando eu estiver triste , queria que você me abraçasse. E quando eu estiver com raiva, queria que você entedesse que você nunca foi o motivo dela. E quando eu estiver precisando de força, queria que você me desse a sua mão e disesse que estaria comigo. E quando eu sentir frio, queria que você deitasse comigo e me abraçasse. E quando parecer que o mundo todo está contra mim, queria que você olhasse pra mim e dissesse que nunca irá me abandonar. E quando eu estiver sem palavras, queria que você me beijasse, de tal forma que eu fosse ao céu, e quando voltasse, abrisse os olhos e visse que você não foi embora e que sempre ficará comigo, e dirá que me ama assim como eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário