sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Frases (2)

• Consigo fácil, enjoo fácil, troco fácil, e quero o difícil.

• E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.” Charlie McDonnell

• Dias chuvosos são bons quando você se sente triste, pois você não é o único a chorar, o céu está chorando com você.

• Meu único vício é te querer ao meu lado o tempo todo, pro resto da vida.

• Eu não acredito nessa história de que grandes garotas não choram, elas apenas são fortes o suficiente para fingir que estão bem.

• Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.

• Só queria isso de você… Um abraço

•Nós apenas temos que aceitar o fato de que as pessoas vão ficar em nossos corações, mesmo que elas não fiquem em nossas vidas.

• Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente.

• Vida louca, vida. Vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve.

• A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

• O sarcasmo me consome, tento mas não consigo evitar.

• Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca

• E o maior erro de muitos homens, é pensar que os pequenos detalhes não fazem diferença

• Existe uma grande diferença entre andar para trás e tomar impulso.

• Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar.

• Quando o passado finalmente tiver saido de você, liberte-se. Depois desça e comece o resto da sua vida.

• Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

• Saudades doí. Mas as vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!

• Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente também pode ser capaz de intensa alegria.

• Tudo seria mais facil se você estivesse aqui.

• A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra

• Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.

• Quando uma pessoa aparece nos seus sonhos é porque aquela pessoa quer ver você. Sabia?

• Querer é facil, mas pra sentir prazer, tem que fazer valer a pena ... ;)

• Só queria alguém que quisesse me amar verdadeiramente, além da razão, além do que é possível, além de tudo o que eu conheço… Alguém que quisesse alcançar o infinito.

• Saiba que em algum lugar, você vai encontrar alguém que se sente como você

• Você encontra a felicidade no momento em que se permite ser feliz.

• A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olhar juntos para fora na mesma direção

• Não é o silêncio que me incomoda, e sim a falta da sua voz.

• O pior não é você ir embora, é não saber se você vai voltar.

• Às vezes, tudo que eu queria era saber se algum dia, alguém vai se permitir entregar-se para mim de novo.

• O amor é um sentimento tão delicado, que as vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.

• E eu ainda espero o dia em que você vai entrar pela porta para dizer que me ama.

• Dizem que todo mundo precisa de alguém, então como pode ninguém precisar de mim?

• Neste natal quero que o impossível aconteça.

• Uma mulher precisa de um homem como um peixe precisa de uma bicicleta

• Estar feliz, mesmo sem você, é minha melhor vingança.

• Não importa quantas canções de corações partidos você escreva,você sempre vai se apaixonar de novo. - Taylor Swift

• O maior erro que você pode cometer: É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.

• O que aconteceu entre nós? Tudo parecia perfeito. Então tudo mudou

• Tudo depende da maneira que você encara as coisas.

• Existem 3 tipos de mulheres: As vadias, as santas e nós.

• Todos seus bons atos são esquecidos quando você comete um único erro.

• Eu queria poder ler a mente das pessoas. Talvez assim eu consiga me envolver só com quem eu sei que vale a pena.

• E tem horas que você para e diz: Eu não aguento mais ser forte.

• Há aqueles que entendem que é loucura mudar de vida, eu chamo de coragem.

• Os fracos se vingam os fortes perdoam, e os superiores ignoram.

• promete que quando eu voltar, você vai me abraçar, e nunca mais vai me soltar?

• Coloque um ponto final em todas vírgulas que te incomodam.

• E são com pequenos gestos, que conhecemos as melhores pessoas.
• Às vezes faço o que quero, às vezes faço o que tenho que fazer.

• Eu não presto, mas tudo bem. Você também não.

• Você não sabe o que é mentir toda vez que perguntam se ainda te amo.

• Talvez os poetas estejam certos. Talvez o amor seja a única resposta.

• A personalidade tem o poder de abrir as portas, mas é o caráter que as mantém abertas.

• E todo dia eu acordo e penso: vamos lá, hoje vai ser melhor.

• Ontem tornou-se, mas uma memória. Amanhã é uma visão de esperança.

• Sinceramente, já me cansei de algumas pessoas.

• Para falar a verdade, nunca estive tão bem. Por quê? Não quero saber por que

• Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre.

• Garotas. Diferentes, divertidas e apaixonadas. Entendem o valor de um sorriso, de uma olhar, de um beijo

• Eu quero que você saiba, que estou feliz. Levo a minha vida como sempre quis. Mesmo sem você eu to curtindo por ai, ao som de alguém que me quer bem.

• Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.

• Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.

• Espere, a peça ainda não terminou!

• Eu procurei me manter afastado, mas voce me conhece eu faço tudo errado.

• Sorria e me dê um beijo. Porque não há mais nada do que eu goste do que te ver e te sentir tão perto de mim.

• Dizer que não gosta, é admitir que ame. Quem não se importa, não diz
nada.

• As coisas só vão começar a acontecer, quando você começar a acreditar.

• O dono do mundo te aceita. Não é suficiente?

• Paciência é meu sobrenome. E o meu primeiro? “Eu não tenho nenhum pouco de”.

• Eu, que penso em tantas coisas pra te escrever, acabo sempre apelando pro que você já sabe: sou louca por você.

• o amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a cabeça,
acreditando que ele não vai puxar o gatilho.

•O que a maioria das pessoas não sabe sobre mim, é o que eu realmente sou.

• Quantos anos são necessários para esquecer um único instante?

• Quando você critica muito, é sinal que você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário