quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Frases

• Há sempre uma pessoa na sua vida, na qual, não importa o que ela faça com você. Você apenas não pode deixá-la ir.

• Eu me encontro todos os dias colocando a música mais depressiva do meu media player e me perguntando ” MEU DEUS QUANDO ISSO VAI ACABAR?”

• Você pode fechar os olhos para as coisas que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir

• Forte mesmo é aquela que mesmo com o coração partido, sorri para aquele que o partiu.

• E quem diria que no meio disso tudo, eu me apaixonaria por você? Pena que você não me vê, aqui
do outro lado, desejando ter você.

• Desistir nem sempre significa que você é fraco. As vezes, isso quer dizer que você é forte o suficiente para deixar ir.

• Existem tantas coisas guardadas dentro de mim que não demonstro nem para aqueles que conheço à anos.

• Eu não ligo pro que dizem, não desisto na primeira dificuldade, e que quando eu quero algo, eu corro atrás.

• #Ele: Como você sabe que você me ama? #Ela: Porque quando eu estou longe de você, eu choro, choro muito.

• Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida. ''/

• Quando eu penso em desistir lembro de como foi difícil começar.

• Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

• E eu sempre acabo voltando para a frente do meu computador, ouvindo as minhas mesmas músicas e pensando na mesma coisa.

• Meninos sempre fazem meninas chorarem … Mas se uma garota consegue fazer um garoto chorar, ela realmente deve significar algo para ele.

• O bom do msn é que a gente pode estar chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe.

• E no teatro de nós dois, eu só queria o papel de te fazer feliz.

• Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração

• Escrevemos nossas próprias histórias e cada vez que achamos que sabemos o final, encontramos um novo capítulo.

• O amor é engraçado. Ele te deixa feliz, triste... te faz fazer coisas que você nunca pensaria fazer.

• Teu abraço, teu cheiro, teu beijo, meu porto-seguro.

• Nossa...como as pessoas ficam humildes quando precisam da gente né?

• A cada instante de minha vida tenho pensado em ti.

• A mesma garota que ri, fala muito e parece super feliz é também aquela menina que chora sozinha pra dormir.

•Não me pergunte porque eu te amo, não sei explicar coisas que nem eu entendo.

• Viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado.

• Não se dê ao luxo de me ter nas mãos, eu posso te surpreender

• E me pego sorrindo, sozinha!

• Sempre que fico carente, penso que você poderia estar ao meu lado

• Deixa rolar, deixe que o tempo passe..

• Acabou? Bola pra frente. O que está no passado tem boas razões pra continuar por lá, lembre-se disso.

• Eu só queria conseguir seguir meus próprios conselhos, é.

• O silêncio me assusta porque ele grita a verdade.

• Hoje eu me peguei sorrindo sem motivo.. então eu percebi que eu estava pensando em você.

• O que eu não entendo é como uma pessoa pode dizer muitas mentiras e não se sentir mal por isso.

• Acho que o que mais dói é ter a imagem perfeita de como as coisas poderiam ser, devem ser.. mas não são.

• Eu sinto sua falta qdo estou triste. Eu sinto sua falta qdo estou sozinha, Mas acima de td, eu sinto sua falta qdo estou feliz.


• Queria poder prever o futuro para saber em quem confiar e em quem não confiar. Confiança é
raro hoje em dia

• É difícil confiar em quem você já deu tudo de si e mesmo assim a pessoa não soube dar valor.

• Não consigo acreditar que existem pessoas que não se importam com os sentimentos dos outros.

• Saudade é aquilo que fica, daquilo que não ficou

• Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi… Você que me deixou ir.

•Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria,era provar pra todo mundo,que eu não precisava provar nada pra ninguém

• Quantas vezes falei o que podia ter guardado pra mim , quantas vezes me arrependi de não ter dito .

• Confesso que já fechei os olhos pra não ver , tapei o ouvido pra não ouvir , sorri pra não chorar , quantas vezes preferi não saber de nada.

• Tirar da cabeça o que não sai do coração é a mesma coisa de amar quem não quer te amar de volta , você pedi , manda e nada muda

• As coisas nunca são perfeitas, até virarem passado.

• Somos amor, dizemos amor, vivemos amor. E por amor então, morreremos, se preciso for.

• É difícil sair ileso quando se gosta tanto de alguém.

• Dei tempo ao tempo , mas nem o tempo é capaz de ajudar .

• Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não por possuí-la, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

• Sabe quando você tá com vontade de gritar pro mundo que você sente um carinho imenso por alguém?

• Eu só queria ser bonita como a mamãe diz, ter dinheiro como os vizinhos pensam e ter homens como as invejosas falam.

• I ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ ♥

• Boa aparência atrai os olhos, personalidade atrai o coração

• Eu mereço o amor sem termos e condições.

• Desculpe garoto, eu sou alérgica a besteira.

• Às vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

• Não tenho preconceito, odeio a todos igualmente.

• Não confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar.. As pessoas fingem, e muito bem

• Dizem que amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontrá-lo

• Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez

• Quando a pessoa realmente se importa, ela pergunta o que está errado e quando você diz que não há nada, ela continua ali.

• Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo

• Quando falamos de amor, nunca é tarde

• São poucos os que tem a coragem de olhar uma pessoa nos olhos e dizer tudo que sente

• Eu ajo como se não me importasse, mas no fundo isso machuca

• Viajoo em meus pensamentos enquanto escuto uma boa musica

• Muitas pessoas tentam esconder suas dores atrás de belos sorrisos.

• Sinceramente? Você não vale a pena!!

• Se você não forem busca da sua felicidade, quem irá por você?

• Do que adianta se desculpar se não faz nada para melhorar?!?

• Não vou parar de buscar o amor só porque o perdi.

• Não finja ser uma coisa que não é. Além de não encantar, não convence

• Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza

• Parece que a cada minuto a saudade aumenta.

• Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido

• Insegurança, medo e desilusão. Sentimentos que nunca deveriam ter existido

• Para mim, vale a pena lutar por você. Mas eu não vou lutar para sempre.

• vc me faz tão feliz, e nem sabe disso ..

• Ah coisas que só o tempo é capaz de resolver .

• Infelizmente nem tudo depende só de mim .

• Sabe qual é a pessoa certa pra você ? Você mesmo . As outras virão para complementar a sua vida

• Frieza muitas vezes é sinal de proteção. E perigo muitas vezes é sinal de amor.

• Sabe quando você diz alguma coisa de que se arrepende de ter dito, mas que ainda assim não deixa de sentir?

• Não estou fazendo charme. Estou te ignorando mesmo!

• Por que o silêncio incomoda tanto?

• Para cada garota com um coração partido, existe um cara com um tubo de cola...

• Tratei de sair, tratei de sorrir. Uma pessoa se faz forte quando se decepciona.

• São coisas, palavras, gestos, que guardo comigo, e só eu sei, mais ninguém

• Com tudo na vida a gente se acostuma. Até com o que não deveria.

• São nossas músicas que marcaram NOSSOS momentos

• Talvez o verdadeiro motivo da vida ñ seja procurar o cara certo, talvez seja apenas rir dos caras errados q a gente já gostou.

• Eu queria que você percebesse, sem eu precisar falar.

• Ela: Você sabe o que é amor? Ele: É aquele negócio que as meninas sentem?

• Só queria fazer com que eu tivesse a mesma importância para você, quanto você tem para mim.

• Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna? - Claro, já fiquei até com gente sem coração.

• Às vezes as pessoas se preocupam demais, e eu acho que isso é amor.

• Às vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos.

• Mentira se eu disser Que não penso mais em você ...

• O telefone ao alcance da mão, um número decorado na cabeça. O desejo no corpo e uma aflição no coração..

• A verdade é que DISTANCIA significa POUCO quando as pessoas significam MUITO!

• Relacionamentos são como vidro às vezes é melhor deixá-los quebrados do que tentar consertar e
acabar se machucando.

• Lembra de quando você disse que nunca iria soltar a minha mão? Pois é, eu pensei que fosse verdade.

• Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

• O que mais dói em mim é a sua frieza...

• Se cada vez que você me fizesse raiva meu amor por você diminuisse, acho que eu seria mais feliz ! =/

• Só queria alguém ao meu lado. Alguém para me fazer sorrir todos os dias, alguém para me fazer sentir amada, alguém para poder chamar de meu.

• Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar a pé.

•Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.

• Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Somente quando você bebe demais

• Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.

• Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas

• Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.

• Não me arrependo de nada que eu tenha feito, mas isso não quer dizer que eu me orgulhe.

• O amor é como um jogo de cartas, trapaceiros sempre perdem.

• Desprezo. É só isso que você merece.

•Pode até me atingir, mas isso não significa que vai me derrubar.

• E nada é melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

• Vou querer te provar devagar, para poder descobrir o que me encanta tanto em cada detalhe

• Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo

• Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar

• Acho que o amor acontece quando você não está a procura dele]

• Viver é mais fácil com os olhos fechados.” John Lennon

• Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você!

• Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você.

• Eu sei que cometi um erro .. Mas eu apenas segui meu coração.

• sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas? porque Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito pra ter um final feliz.

• Eu adoro ver você sorrir, Isso me faz feliz .

• Boa aparência atrai os olhos, personalidade atrai o coração.

•Dificil não é amar uma pessoa , dificil é ama-la e manter isso em silencio para não a machuca

• Eu queria saber quanto tempo ainda tenho que esperar, para um dia, então, poder te abraçar.

• O melhor da minha vida é você! ;D

• Sorte é para o acaso o vago, o incerto. Prefiro a coragem, a perseverança, a garra, a força, a fé

• Para os amores mal resolvidos eu recomendo o tempo.

• Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava

• "Bem que tentamos, fizemos planos, mas nossos ideais não são mais os mesmos

• Não falar com a pessoa, não te impede de pensar nela

• Preguiça de me envolver, de criar laços, desperdiçar tempo, sorrisos, construir amores impossíveis

• Não me arrependo de nada. Mas às vezes passa pela cabeça um ‘ah, podia ter sido diferente'

• Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar

• O problema da vida não é andar, tropeçar, cair... é voltar sempre para o mesmo lugar.

• Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente

• Você acha que fez tudo certo, aí chega uma hora que tudo dá errado.


• Mas, se te magoarem, olhe para cima e continuando caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

• Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

• Só peço que o tempo não apague nenhuma lembrança de nós dois. E que o nosso amor seja muito maior do que qualquer distância!

• Não importa quanto tempo tenha passado, algumas coisas nunca vão mudar

• A melhor forma de encontrar respostas é fazer perguntas a si mesmo.

• Amar pode ser a melhor ou a pior coisa do mundo, depende da fase em que você está

• Não sei se o que eu sinto é apenas um carinho enorme de quem amou , ou é saudades porque acabou

• No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

• Meu coração é teimoso, ele insiste em acreditar que um dia você vai voltar.

• Eu quero beijos, risadas, abraços e muita amizade. E, acima de tudo, eu quero você, mais do
que nunca

• O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.

• As minhas esperanças continuam vivas, porém escondidas.

• Tem algo vazio no meu peito, que eu chamo de coração

• Chega de pensar, vamos fazer acontecer

• É quando você me abraça que eu tenho certeza, não quero nunca outro abraço que não seja o seu, e nenhum outro sorriso me trás paz

• Eu queria ter dito a você pelo menos a metade do que eu ensaiei.

• Fiz tudo certo só errei quando coloquei sentimentos

•Eu gostaria que você pudesse ouvir todas as palavras que eu tenho tanto medo de dizer

• É irônico que o símbolo do infinito seja tão usado hoje em dia, quando ninguém mais faz questão de que as coisas durem para sempr

• Momentos são passageiros, mas lembranças são eternas

• Eu só queria ser a pessoa que enxuga suas lágrimas, e coloca um sorriso no lugar

• Algo só acaba, quando você desiste

• As pessoas dizem que eu mudei com elas, mas ninguém me pergunta se elas não mudaram comigo

• É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era

• Aqui ‘Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você mas sou eu quem te adora

• "O maior de todos os pecados: o arrependimento"

• O amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes

• "Deus está onde O deixam entrar." O Alquimista

• Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça também suas alegrias.

• Como fugir se a minha única vontade é me aproximar mais

• Não confunda fragilidade com inocência. Somos frágeis, mas não idiotas.

• Você tem que correr atrás porque se você ficar parado outra pessoa corre na sua frente e pega
o que seria seu !

• Um telefone mudo. Um e-mail que não chega. Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.
Silêncios que falam sobre desinteresse, esquecimento, recusas.

• tudo que é bom faz mal ou é pecado

• crescer é necessário; sorrir é preciso

• esconder os sentimentos não me torna mais forte ou mais fraca, apenas inconstante

• desprezo é a maneira mais simples de conseguir a atenção de alguém

• não devo criar expectativas, pois elas só trazem decepções

• por mais que eu me esforce, para os outros, nunca será suficiente

• as coisas simples são as que têm mais valor

• Aprendi que por mais que as ame muito, as pessoas vem e vão, e há a possibilidade de partirem
a qualquer momento!

• Vou esquecer o que eu realmente sou apenas para ser o que você precisa e se isso não for suficiente, ai eu desistirei (:

• Eu foi capaz de mudar absurdamente meu jeito, minhas atitudes ... Só que mais uma vez, não foi suficiente!

• Se pra ele tanto faz, então não tem porque ficar se importando (:

• Não abuse da minha paciência, porque quando ela acaba as coisas mudam bastante.

• Não minta pra mim, se quiser falar, fale, se não, não fale, mas jamais minta.

• Não duvide dos meus sentimentos.

• Me faça sentir importante e suficiente. Me surpreenda. Como? Com o simples (:

• Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz ♪

• Eu NUNCA faço as coisas esperando algo em troca, pois na grande maioria das vezes o retorno esperado não chega, então não vele a pena espera pelo q é incerto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário