quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fazer você feliz

Sabe quando de um dia pro outro todas as suas certezas acabam, seu mundo desaba em meio a atitudes erradas da sua parte e de outras pessoas; e o que você mais temia, resolve acontecer, mas ainda assim, você tem esperança de que as coisas não mudem radicalmente porque embora ainda tivesse algumas inseguranças, você sabia que se continuasse daquele jeito, havia ao menos a possibilidade de dar certo, mas agora já não sabe, não entende mais nada, não quer que mude, e a única coisa que sente é medo? - Muito provavelmente você está se iludindo ao pensar assim, mas enfim - Pois é .
- Há tanta coisa que ainda deve ser dita, tantas coisas precisam ser feitas; mas em meio ao que se passa, é óbvio que ninguém vai ousar arriscar. Então, basta fingir que nada aconteceu e deixa estar; se tiver que ser, vai ser. E eu? haha eu jamais farei qualquer coisa, por mais fútil que possa parecer, caso eu apenas imagine que essa coisa fútil, pode ser um motivo que futuramente vá lhe afastar de mim. E por que eu estou me submetendo a isso? Talvez um dia eu descubra, ou talvez não; E a minha vontade? É que você prove que não é em vão e que valerá a pena; deixar minha personalidade, meu orgulho, meus ideais e até meus medos de lado só pra ficar perto de você. Agora vai ser tudo à sua maneira, não quero mais assumir responsabilidades. E a única explicação que encontrei para isso, é o fato de eu te amar demais, e só querer te ver bem. E se viver em função do seu bem, esquecendo o que eu realmente sou apenas para ser o que você precisa não for suficiente, ai eu desistirei (:



"Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você; Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário