quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aprendi que...

- Ninguém é insubstituível; Felicidade é coisa de momento; não devo confiar cegamente em ninguém; tudo é válido quando se está disposto a lidar com as conseqüências; o tempo não resolve nada, eu sim; tudo que é bom faz mal ou é pecado; pra ganhar algo, alguém tem que perder; grande parte dos meus sorrisos sempre será o motivo das lágrimas de alguém; a dor é inevitável; o sofrimento é opcional; crescer é necessário; sorrir é preciso; esconder os sentimentos não me torna mais forte ou mais fraca, apenas inconstante; as únicas pessoas que preciso pra sobreviver, são aquelas que provam que realmente precisam de mim em suas vidas; o pra sempre não existe; ninguém pode resolver as coisas por mim; saber ficar sozinha é extremamente importante; não devo forçar ninguém a nada; todos têm seu lado fútil; dramas não me ajudam em porra nenhuma; desprezo é a maneira mais simples de conseguir a atenção de alguém; não devo criar expectativas, pois elas só trazem decepções; chantagem emocional é a maneira mais fácil de conseguir algo, mas não é o mais justo; não devo me culpar por erros alheios; por mais que eu me esforce, para os outros, nunca será suficiente; as coisas simples são as que têm mais valor; superar é uma questão de escolha; não adianta descontar minha raiva nos outros, pois isso não resolverá nada; problemas só servem para fazer com que eu possa amadurecer ainda mais; ser dependente das pessoas fode com todos os meus planos; sinceridade é bom, mas melhor do que ser sincera e dizer tudo que penso, é saber quando NÃO devo dizer nada, isso sim é uma virtude, saber como me portar diante das situações distintas que a vida me proporciona; melhor do que dizer o que pensa, é fazer algo que presta; e aprendi principalmente que por mais que as ame muito, as pessoas vem e vão, e há a possibilidade de partirem a qualquer momento, cabe só a mim ter serenidade para aceitar e superar isso (:




A arte da humildade é um exercício do espírito
Que amplia o sentimento do amor
Viver para aprender e prosperar é um prestigio
Que alivia o sentimento da dor ♪ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário