segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Serei apenas eu.

Olhe para mim agora. Deixei todas as minhas maquiagens de lado. Todas as minhas roupas de marca. Todos os meus sapatos caros.Não estou mas me rotulando pelo que eu tenho. Tomei nojo disso. Quero ser mas eu mesma e aproveitar cada segundo da minha vida. Correrei pros braços de quem amo e direi todas as verdades que guardo em mim. Deixarei a vergonha, o medo, tudo de lado. Hoje é o dia da mudança. Vou vencer todos os obstáculos e mostrar que sou capaz. Não abaixarei minha cabeça para ninguém. Deixarei de chorar pelo que não vale a pena ou lamentar. Irei amar mas a quem eu tenho junto de mim, não oque eu tenho, coisas matérias acabarão. Escutarei todas as músicas que um dia deixei de lado por causa de alguém. Vou fazer mas as minhas vontades, sem pensar no que irão dizer. A vida é minha, o corpo é meu, eu sei oque eu devo fazer. Não venha me impôr regras, pois a primeira é: Não existe regra. No final das contas eu me sentirei mas feliz e libertada das críticas, das leis idiotas e dominadoras das pessoas. Serei apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário