segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aproveitar amanhã é tarde... O hoje é o que há

Eu sou de tudo um pouco. Eu sou perigosa sim. Me vingo se estiver com vontade. Nada me afeta mais. Já me acustumei com o frio. O vazio pode até fazer parte de mim. Peço mas um copo. Passo a noite bebendo. Borro toda a minha maquiagem. Sujo as paredes. Rabisco todos os espelhos. Durmo até as três da tarde eacordo com mal humor. Ligo a música no máximo. Canto bem alto. Espanto todos os malés. Fico até tarde pelas ruas, sem rumo. Danço até meus pés doerem e quando isso acontece, tiro os sapatos e continuo. Provoco. Quebro regras. Ando descalça. Vejo o pôr do sol. Olho no fundo dos olhos de alguém e digo'eu te amo' mas verdadeiro. Dou risada até a barriga doer. Abraço meus amigos. Dou valor aos meus pais. Ligo pra alguém as uma da manhã. Fico duas horas no telefone. Escuto conselhos. Preservo a natureza. Olho pro céu e o conteplo. Agradeço a Deus...Tudo isso porque eu decidi ser feliz agora. Eu quero fazer história. Aproveitar amanhã é tarde. O hoje é o que há, é o presente, e não é atoa que ele tem esse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário