segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A saudade de trouxe denovo para mim

Trilhei um caminho diferente do seu. Te deixei ir, para ver onde iamos parar no final. Foi dificil deixar algo de mim para trás. Mas se realmente fosse meu, voltaria. Continuei andando, seguindo sempre em frente. Evitando olhar pra trás. Evitando escutar nossa música, te ver na rua. Aos poucos me via te procurando de novo e eu sempre achava, pois você mora em mim. Lembranças que jamais se apagarão de mim. Fui vivendo cada dia tentando esquecer e preencher o vazio, mas ele era mas forte que eu, tomava conta. E um dia de sol, bem ao meu lado, vi você sentado, me observando. E não precisava de mas nada, eu já sabia que o dia havia chegado. Você havia voltado. Te deixei passear livre. Só que a saudade de trouxe denovo para mim. Me promete nunca mas partir? Dessa vez fui forte o bastante. Mas me enganar e te esperar não é tão fácil assim. É, você faz falta. Pena que eu não teho nada a te contar. Tudo foi chato demais sem você aqui. Só estava te esperando, para que você pudesse alegrar e fazer parte da minha história. Ela precisa da sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário