segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Frases

• Você pode escolher entre dar a volta por cima e mostrar a sua força, ou se tornar vítima das situações. Só depende de você.

• Você não viu , mas eu estive ali o tempo todo à te observar sempre a te
esperar.

• 'O que você tem diante dos seus olhos merece um sorriso? Então não pense duas vezes.'

• No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo

• Talvez amar seja isso. Descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

• Já cansei de dar valor á algumas pessoas que não se importam, que não merecem.

• Pior do que gostar de alguém e não ser correspondido é quando esse alguém te faz criar expectativas mas na verdade está pouco se importando.

• Eu mereço mais do que palavras vazias e promessas.

• Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?

• Vivo em ordem alfabética. Por isso, primeiro eu Amo, depois eu Sofro.

• Não gosto quando você se despede de mim com um “Se cuida”. Parece que você não vai mais voltar pra cuidar de mim.

• Tentei esquecer, tentei apagar. Tentei te dizer, tentei escutar. Agora só me resta parar de tentar

• Morro de saudades de algumas pessoas, mas meu orgulho não me deixa dizer isso pra elas.

• O tempo passou e agora é como diz a canção: "Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei, se eu quero mais te encontrar".

• A gente era feliz e sabia, o que faltou foi se esforçar pra fazer dar certo

• As pessoas do lado de fora me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu pergunto a elas: você desistiria do que te faz sorrir?

• Quem tenta se fazer de forte, no fundo é aquele que mais sofre.

• Ñ adianta desperdiçar sofrimento por qm ñ merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu c/ os sentimentos]

• Hoje eu quero você, amanhã já não sei o que quero , se nosso caso é prazer , te espero

• Somente o tempo vai dizer o quanto eu posso esperar para ter você.

• O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções.

• Eu gosto tanto de vc, que até prefiro esconder , deixa assim ficar subentendido .

• Fale o que quiser querida, não vou descer ao seu nível submerso. :D

• A vantagem de ter péssima memória, é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez . !

• 'As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante

• e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo

• 'Odeio o homem de duas caras, gentil nas palavras mas hostil na conduta

• 'Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos eu tinha de ser justo amor?

• Sou antipática com orgulho só sorrio para quem provoca meu sorriso. não gostou ? problema seu . isso se chama autenticidade, meu caro. ;)

• Por onde andei enquanto você me procurava , será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

• Pode ate parecer fraqueza pois que seja fraqueza então ..

• Não crie expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar.

• Você sabe que existe a pessoa certa. Só resta saber se vai encontrá-la.

• Olhos sinceros conseguem perceber verdadeiras mentiras.

• Essa distância à cada dia que passa me ensina um pouco sobre o que é a
saudade
• Eu não quero ser uma das opções. Eu quero ser a única opção.

• As vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.]

• Era só pra saber que eu me importo com você .

• Quando não temos é necessário, quando temos nunca é suficiente.

• Pare de se humilhar. Carência não é nada atraente.

• Mais que dá vontade, dá.. de jogar tudo pro ar e ir embora com vc!

• Aprendi que a gente nunca deve se entregar por completo. A sua dignidade e o amor próprio são as únicas coisas que não se deve dar ao outro.

• Ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

• Tudo que é doce demais no começo, quase sempre azeda no final.

• Dizem que tudo que é verdadeiro, volta. Pra mim, tudo que é verdadeiro, nunca se vai.

• Se ele te ligar, ele te ligou.. se ele não te ligar, ele não te ligou. Não interprete tanto.. Deixa rolar...

• Às vezes acho que o juízo é tudo o que me atrapalha…

• Preciso de alguém que não tenha medo de dizer o quanto me ama, pois eu odeio esses 'eu também'.

• Todo mundo se decepciona, eu sei. me pergunto se a “culpa” é minha, por ter esperado demais ou da pessoa, por ter se importado de menos.

• Não desista só porque os outros dizem para você desistir, e sim desista se você achar que deve.

• Eu sei que você, sorrateiramente me quer. Mas o que você não sabe, é que secretamente, você me tem

• O que os olhos não vêem, as amigas contam

• Porque, às vezes, o que chamamos de AMOR não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora

• Não se frustre com a rejeição alheia, reflita nisto: Alguns gostam da laranja, outros do bagaço.

• Talvez não tenhamos um final feliz, mas tivemos um meio incrível.

• Às vezes você tem que cometer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito.

• Nunca é tarde para tentarmos, mas acontece que, ás vezes, tentamos tarde demais

• Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.

• Palavras podem magoar muito, mas a falta delas, quando se precisa, podem magoar muito mais

• O AMOR não morre...vira SAUDADE.

• Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.

• Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

• Um telefone mudo. Um e-mail que não chega. Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca. A voz do silêncio

• Devia ter ARRISCADO mais, e até ter ERRADO mais... ter morrido de AMOR!!!

• Não espalhe sua felicidade aos quatro ventos. Nos dias de hoje, infelizmente, felicidade demais incomoda a inveja alheia

• Acabou? Comece uma nova história

• Você não precisa inventar desculpas para sair da minha vida. A porta está aberta e você pode sair quando quiser

• Eu queria que você prestasse mais atenção nas músicas que eu ouço. Elas dizem muitas coisas que eu quero dizer, mas não tenho coragem.

• Amar é também, sair de cena, permitir que a pessoa viva livremente.

• Ao invés de um ponto final ficaram as reticências. Uma reticência significa q pode haver continuação, o fim dói demais p/ ser questionado

• Ele te trata como trata todas as outas? Porque pensou que seria diferentes se ele é sempre a mesma pessoa?

• Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor

• Você se foi sem ao menos ouvir o que eu tenho pra te dizer.

• Você se foi sem ao menos dizer o motivo.

• Tem muita coisa que a gente acha que é amor, pensa que é amor. Mas não é.

• A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas.

• Traição não é oportunidade nem escolha, é caráter.

• O melhor aprendizado é pensar que o valor das coisas não estão no tempo que duram mas na intensidade que acontecem.

• Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim.. É como não ver o sol, Mas ter certeza que está la"

• A saudade não tem braços, mas sabe como apertar

• Não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém.

• Hoje pode ser sua última chance de fazer tudo ter valido a pena..

• E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.

• Vocês tem noção do quanto dói querer abraçar alguém e não poder?

• Tudo que é doce demais no começo, quase sempre azeda no final.

• Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade.

• Mulher comigo é igual geladeira: boto a carne lá dentro e deixo os ovos na porta

• Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades.

• Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza.

• Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.

• O problema é que a gente sonha demais, ama demais, confia demais, se entrega demais.

• Comecei a aprender que às vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre.

• Certa vez me disseram que quando nos iludimos demais acabamos sendo pisoteados pelos outros, e de certo modo, eu acreditei.

• Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.

• E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui.

• O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.

• Primeiro encontro ideal: Um café e um amor. Quentes, por favor!

• Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.

• Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade.

• Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam… eu sinto.

• Quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que se imaginava sentir.

• “Senti a sua falta e não te liguei.” Traduzindo, você está se afastando demais e eu estou me acostumando a viver sem você.

• Era tudo tão difícil, tão difícil, que, exausto, eu desisti. Isso não quer dizer q eu deixei de amar. Isso quer dizer q eu desisti de sofrer

• Confie, mas desconfiando. Nunca se pode confiar em homens. A gente nunca sabe quando eles estão blefando ou não

• Garotos são como hábitos ruins. Não importa o quanto você diga que superou eles, sempre há uma chance de uma recaída.

• Outra vez vou tentar te dizer que não é fácil escolher entre tentar ou
esquecer.

• Só você sabe o que se passa no meu coração, então, me diz o que eu preciso ouvir.

• Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.

• Hoje é um daqueles dias em que o seu passado vem falar com você, do nada.

• E todas mágoas que eu guardo um dia irão se transformar em frases esquecidas que você não vai escutar.

• Joguei fora as coisas que escrevi por você. Dos dias difíceis e noites que não dormi. Lembranças que já não me importam mais.

• E hoje não vou pensar em você, em problemas, em nada! Vou apenas me divertir ao extremo.

• Não importa quantas bocas ou quantas pessoas passem pela minha vida, meu coração pertence a você e você sabe disso

• Finjo não ver suas ações, suas atitudes, mas você não está apenas se matando, você está me afastando de você.

• Porque eu já esperava por isso? Ah, já sei, porque você é tão previsível.

• O tempo. Você me disse que as coisas mudariam com ele, ele passou, mas que acabou mudando foi eu.

• Cuidado com os amores passageiros, eles costumam deixar marcas dolorosas que simplesmente não passam.

• Naquele momento eu tive vontade de te abraçar e te falar todas as coisas que estão entaladas em minha garganta.

• Se eu te disser que aquele beijo ainda me fez sentir todos os motivos que me trazem aqui

• Saudade é o que fica de quem não pode ficar.

• Acho que as coisas mudam quando se envolve sentimentos

• Qualquer homem pode amar um milhão de garotas, mas precisa ser um homem de verdade pra amar a mesma garota, de milhares jeitos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário