terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vou fazer o possível e o impossível pra poder te ver sorrir

Tenho medo, medo de te perder pra sempre, de não poder ouvir mais sua voz, de não poder mais sentir seu abraço, seu carinho, seus leves beijos, seu lindo e sedutor sorriso, seu toque, de não poder mais ouvir seus desabafos, seus segredos,suas mágoas enfim...
Eu sei que nem tudo dura pra sempre, mais o amor que eu sinto por você tenho certeza qe nao é e nunca vai ser em vão e que vai durar para SEMPRE, e que esse medo que eu tenho tomara que seja ao contrario qe seja em vão. Não vou desperdiçar mais nem um segundo quando estiver ao seu lado, vou aproveitar o maximo que puder vou fazer o possível e o impossível pra poder te ver sorrir, pra poder te ver feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário