quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje sonhei...

que eu ia te encontrar todas as vezes que iria fechar os olhos, que em cada rosto que eu visse na rua, iria querer encontrar o teu, que em qualque perfum que eu sentisse iria apenas tentar lembrar do teu, e que a tradução da saudade era teu nome... Sonhei que um dia iria me afastar das pessoas pra quando elas perguntarem de você eu não ficar nervosa, iria mudar meus gostos, e chegaria até pedir perdão a mim mesmo em frente do espelho. Até que eu acordei, pedindo que nada isso acontecesse, mas já era tarde demais, esse era mais um dos meus sonhos que se realizaram sem a minha permissão. E agora estou aqui, deitada, querendo sonhar denovo, fazer com que isso acabe, mas se não adiantar de nada, você vai continuar a ser feliz, pois vai saber que existe um apaixona por você. Já eu? Vou continuar a ser a apaixonada mais por um idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário