sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frases [1]

- O amor não é pra mim. O amor é pra quem acredita nele.
- Olhar não tira pedaço, mas também não mata a vontade.
- A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale apena sofrer.
- Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só.
- Se você ama alguém fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas.
- A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
- Me diz, porque com todas as razões para te esquecer, eu continuo pensando em você?
- Digas o que queres de mim, tu sabes que à ti entrego até minha alma
- Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta.
- Uma noite pra nós dois. Deixa o resto pra depois.
- Eu te dei meu coração e é só isso que posso te dar. E se isso não é suficiente pra você, então eu não sou suficiente pra você.
- Você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. Isso é amor!
- Eu sinto sua falta e é totalmente sua culpa.
- Você sempre será uma parte de mim... Mesmo que seja a pior.
- Quando você não conseguir dormir, pensa em mim, porque nesse momento, eu vou estar pensando em você.
- Eu simplesmente ainda não me conformo em tirarem de mim o que eu ainda quero ter
- éé por amor que fazemos coisas quase impossivéis! :D
- Te amo de uma forma que só meu olhar pode explicar.
- Nunca menti pra você, eu menti muito pra mim quando comecei a acreditar que seria pra sempre.
- Queria dividir com vc sentimentos, os sonhos, as ilusões... um pedaço de torta, uma xícara de café, algum segredo...
- Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.
- Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!
- uns querem dinheiro, outros só querem emprego; eu vou tipo Tim Maia, o que eu quero é sossego.
- o que obviamente não presta sempre me interessou muito.
- a boa é se divertir, lançar mais uma tattoo, mandar os problemas e geral tomar no &*%$@&%
- tudo que é rigorosamente proibido, é ligeiramente permitido!
- a saudade não tem braços, mas sabe como apertar
- não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos, logo você que era acostumado a brincar com outros corações (8)
- Um carro. Eu, você. Um violão. Uma estrada, nenhum plano. Era exatamente tudo o que eu precisava agora
- O que me resta, é saborear esse presente, esse suspense, esse amor que eu desconfio e que não me pertence.” (…)
- não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa...venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar!
- Viva, sem contar quantos minutos que você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!
- Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja.
- Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim
- As histórias de amor, querendo ou não, sempre são imperfeitas. Porque as pessoas são imperfeitas
- Quais seriam os sintomas quando surge um novo alguém que te balança de uma maneira inexplicável?
- Eu me apaixonei por você. Mas esse nariz de palhaça que você me deu em troca não combina com as minhas roupas.
- Como eu gostaria de ser aquela garota forte que todos imaginam que sou
- Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar, eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário